terça-feira, 23 de março de 2021

Vai uma Série Turca, ai?!! (Yemin)

 

 


 

Especificamente nos dias atuais, é muito difícil encontrar pessoas que tenham a nobreza para dar valor e cumprir à palavra dada. Muitas promessas são feitas em vão, muitos juramentos são quebrados. Reyhan é uma dessas raras personagens que, não importa quais sejam as circunstâncias, podendo até se voltar contra ela mesma, mas, ela é das poucas que cumprirá à risca com todos os seus juramentos.

Reyhan é a típica "mocinha" dramática, alvo de intrigas, calunias e injustiças, aquela que sempre oferece a outra face, justa, idealista, ingênua, romântica (no entanto um tanto apática e fria com Emir, supondo que seja por conta da sua timidez e recato) e sem malícia. Ela chega a ser mais "pollyana" do que a própria Pollyana (a personagem da literatura). Eu, particularmente, prefiro as mocinhas mais afrontosas, que sabem virar a página das suas histórias e retornam mais fortes na trama.

Essa série está na sua terceira temporada. Eu estou finalizando a segunda temporada e, sinceramente, pedindo para acabar logo, porquê, a impressão que me dá é que estão "enchendo linguiça". Cadê a dinâmica e a chuva de intrigas e armadilhas da primeira temporada?!!! Até aqui, a história está morna e um tanto quanto cansativa e entediosa. Tomara que o final dessa temporada prepare terreno para melhorar a história em sua terceira temporada - temporada essa que mudou a atriz protagonista com a saída da Ozge Yagiz.  

Para maratoná-la requer tempo, paciência e força de vontade. Ainda continuo assistindo porquê eu não gosto de deixar nada inconcluso, largado pela metade, e esperando a reviravolta da série (caso aconteça) e os vilões serem desmascarados.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."