quinta-feira, 4 de março de 2021

TBT Tributo ♫: Michael Bolton (Sexual Healing)

 


 

E dando continuidade aos nossos projetos das quintas-feiras, nesse mês de março, o nosso TBT Tributo (♫) será voltado especialmente para contemplar o talento e a discografia de Michael Bolton. Dentre tantos hinos e hits românticos, eu confesso que eu fiquei até em dúvida para montar as minha playlist. Todavia, essas músicas não poderiam ser ignoradas de nenhuma maneira, pelo menos para mim:  

Sexual Healing
When a Man Loves a Woman
Said I Loved You... But I Lied
How Am I Supposed to Live Without You
Missing You Now



 

Alô?!!! Quem fala?!!!

 

 

 

  (...) There is something I can do
I can get on the telephone and call you up baby, and...

When I get that feeling
I want Sexual Healing!!!

 

Quem nunca?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."