quinta-feira, 18 de março de 2021

TBT Tributo ♫: Michael Bolton (Said I loved you, but I lied)

 

 

 

 (...) Said I loved you, but I lied
'Cause this is more than love I feel inside
Said I loved you, but I was wrong
'Cause love can never, ever feel so strong...

 

 

Com ou sem responsabilidade emocional ou até mesmo usando de uma mentira piedosa para não magoar ninguém, no caso o seu suposto "amor", você nunca disse um "eu te amo" nessas circunstâncias?!!!

Eu não sou muito facinho e nem arroz de festa em sair por aí, dizendo "eu te amo" ermamente e para qualquer um. Todas as vezes que eu disse foram verdadeiras, mesmo deixando de sê-las depois. Foram poucas, porém sinceras.

E das vezes que eu o ocultei, sem dizê-lo, foi para não ser óbvio demais. Você pode demonstrar um "eu te amo" sem necessariamente se limitar à três palavras, muitas vezes ditas sem significado nenhum.

E você já contou essa mentirinha?!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."