quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vai uma série turca aí?!!! (Doğduğun Ev Kaderindir)

 

 


 Antes de mais nada, eu gostaria de deixar público a minha admiração por essa talentosa atriz: Demet Ozdemir.  Embora, em Pássaro Sonhador (Erkenci Kus), ela já demonstrava sua versatilidade como atriz, passeando entre a comédia e o drama, em My Home, My Destine (Doğduğun Ev Kaderindir), ela se consagra maravilhosamente como atriz dramática, sobretudo fazendo monólogos à altura do que se espera de uma grande e jovem atriz.

Diferente dos seus demais trabalhos, focados na comédia e num público mais jovem, "Meu Lar, Meu Destino", trata-se do seu trabalho completamente direcionado ao drama (bem perfil do seriados turcos tradicionais) e um público mais adulto. Vale ressaltar que, nessa primeira temporada, Demet já chegou dando o seu recado que, na arte da interpretação, ela pode oferecer muito mais ao público e evoluir muito mais como atriz, não ficando apenas refém de Saném (Embora, a força dessa personagem e o sucesso em que ela alcançou ao interpretá-la, colocou essa protagonista em lugar de destaque no seu curriculum como atriz. Saném sempre será lembrada - Principalmente, por mim).  

A Segunda Temporada já foi confirmada e a previsão da sua veiculação na Turquia é amanhã, dia 09, segundo a mídia. Essa nova temporada, segundo o trailer, vem com muitos conflitos familiares e densidade dramática. Já no aguardo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."