quinta-feira, 15 de outubro de 2020

TBT Tributo ♫ - Tears for Fears (III)





(...) I'm lost in admiration
Could I need you this much
Oh, you're wasting my time
You're just, just, just wasting time

Something happens and I'm head over heels
I never find out till I'm head over heels
Something happens and I'm head over heels
Ah! Don't take my heart, don't break my heart
Don't, don't, don't throw it away...



Isolando e banindo a carência que ludibria todos os nossos sentidos, todas as vezes que eu me apaixonei de verdade, partiu da admiração - Eu só me apaixono por quem eu de fato admiro, mesmo que, em algum momento, essa admiração fique pelo meio do caminho, juntamente com o que eu sentia.

Portanto seria infantil e ingênuo demais da minha parte não considerar a possibilidade de você (ou quem quer que seja) "quebrar o meu coração", pois é uma possibilidade real, mesmo que não haja essa intenção deliberada. Todavia, blindá-lo, impede que o meu coração esteja apto para entregar-se e ser acessível e acessado. Blindá-lo implica acovardar-me no medo e na precaução de ser magoado outra. Outra vez.

Quem sonha em viver um grande amor, precisa estar preparado para lidar com os desamores que antecedem esse grande encontro, Estar preparado em sugestão é completamente diferente de luz, câmera e ação. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."