quinta-feira, 1 de outubro de 2020

TBT Tributo ♫ - Tears for Fears (I)





(...) When you don't give me love
You give me pale shelter
You don't give me love
You give me cold hands
And I cannot operate on this failure
When all I want to be is
Completely in command

How can I be sure?!!!
For all you say you keep me waiting
How can I be sure?!!!
When all you do is see me through
I asked for more and more
How can I be sure?!!!




Você anseia por certezas?!!! Baseadas na subjetividade alheia?!!! Esquece. Os sentimentos são imprevisíveis, indomáveis, arriscados, praticamente um tiro dado na escuridão. Viva e deixe viver o momento, o tempo que tiver de ser, APENAS desfrute-os.

Se você não é capaz de controlar os seus próprios sentimentos quem dirá os dos outros. Essa necessidade de controle e de certeza é sádica (você provoca dor e sofrência no outro) e masoquista (provocando sofrimento em si mesmo). Portanto, tenha isso muito em mente, entregar-se aos outros, emocionalmente falando, e intercambiar experiências deixa-o(a) exposto(a) e vulnerável.

Siendo Así, o la tomas o la dejas!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."