Esse é o tipo de situação que me desagrada muitíssimo. Que flojera me dá gente indecisa!!! Se aos 20 eu já não admitia alguns padrões de comportamento, imagine agora com quase 40: Sinto, mas... não dá. Passo à vez!!!
Em algum momento da vida, todo mundo tem o direito de estar confuso e ter os seus dilemas à resolver. Até aí, tudo bem. Compreensível. Porém, o que não é de direito e nem tão pouco justificável, é sair por aí arrastando os outros em suas dúvidas, sobretudo quando se trata de relacionamento. Estar dividido, entre dois interesses, dois sentimentos, é algo que sempre gera conflitos - num triângulo amoroso, sempre alguém sai devastado, em especial em alguns casos, todas as partes envolvidas.
As vezes que a vida me colocou nessa situação, em todas elas, sem dúvida nenhuma, escolhi o meu lado, me dei ao meu devido valor: Saí de cena. Fazer-se de lado é uma maneira de não aviltar contra a própria dignidade e nem servir de capacho para as dúvidas, as humilhações e os desmandos dos outros.
Okay. Você está com dúvidas?!!! Vá resolver a sua vida, quando você resolvê-la e, se eu ainda estiver interessado em você, depois conversamos. Se não... Enfim, quem quer estar com você, não duvida e não precisa ter várias cartas debaixo da manga para não ficar sozinho. Há quem tenha entre mãos o baralho inteiro.
Indecisão, inconstância e até galinhagem, não me agrada em nada e nunca fez o meu estilo de ser e agir. E, nem tão pouco, eu não tenho paciência para ficar à mercê das oscilações alheias. Gente indecisa é o erro e me dá uma flojera infinita.
4 comentários:
o que você entende por floreja?
Flojera = cansaço, preguiça, moleza!!!
Juro que li "Floreja" kkkkk
kkkkkkkkkkk Acontece!!! kkkkkkkkkkk
Postar um comentário