O debut de um marco histórico que não deveria ter acontecido jamais, manchando mais um capítulo da história da humanidade e tensionando cada vez mais à relação geopolítica dos países e grandes potências ocidentais contra os países islâmicos do Oriente Médio.
Assim, como não podemos apagar e nem esquecer o "11 de setembro" (2011) das nossas memórias, resta-nos arcar com as consequências da barbárie terrorista acontecida em New York e todos os outros atentados cometidos até o presente momento em diferentes países (Bélgica, França, Nepal, ...). Até quantas mortes mais os civis de diferentes países pagarão pela força e ambição do imperialismo político norte-americano em buscar incansavelmente ser o "dono do mundo", impondo os seus próprios interesses e regras, e a intolerância política e religiosa contra os países orientais e islâmicos?!!!
Deixo a minha solidariedade à todas as famílias e amigos que sofrem por suas perdas afetivas e uma prece e boas vibrações para as vítimas que perderam as suas vidas devido aos aviões sequestrados e abatidos em território norte-americano, ocasionando a queda das torres gêmeas (World Trade Center) e parte atingida do Pentágono.
Despeço-me desse post mentalizando em prol da paz, por mais piegas e cursi que se possa aparentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário