sexta-feira, 29 de maio de 2015

"Suposto amor"


j
Você se foi, levando na bagagem uma série de ilusões e sensações e agora retorna alegando que se tratava de um "suposto amor". Suposto amor?!!! Devo crer que supostamente esse suposto amor deu errado. É engraçado como algumas pessoas "cospem no prato que já comeram" quando as suas relações anteriores dão errado. Agir assim é mais do que comum e compreensível quando certas apostas e ilusões ficaram pelo meio do caminho e deixaram um gostinho amargo e incomodo de frustração e fracasso - esse desabor é típico das relações que chegaram ao fim.

Porém, é um equívoco atribuir ou desqualificar um sentimento que virou passado (pelo menos em feitos, já que subjetivamente é outra história) à partir de dúvidas. Não é porquê esse "suposto amor" não deu certo ou durou menos do que você esperava ou a sua escolha foi equivocada ou os sentimentos mudaram que deixou de ser "amor". Talvez não tenha sido um grande amor ou verdadeiro amor de sua vida, mas não deixou de sê-lo.

Apesar dos equívocos cometidos e das mágoas e ressentimentos deixados, você pode até por em dúvida os seus sentimentos e o significado das suas relações, mas um amor não deixa de ser "amor" por questão de diminuí-lo ou menosprezá-lo por despeito ou rechaço. Ele perde a sua força e importância porquê os sentimentos mudaram e esse "suposto amor" foi superado.    

Enfim, supostamente você pode amar mesmo se equivocando e o que menos importa são os rótulos que classificamos as nossas relações, mas os sentimentos e a dedicação que oferecemos aos nossos pares e sobretudo se estamos sendo sinceros com os nossos sentimentos. Todo amor é único, assuma qual forma seja: ilusão, platônico, amizade, pequeno ou grande, fraco ou forte, passageiro ou duradouro, esquecível ou inesquecível, ..., falso ou verdadeiro.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."