domingo, 10 de maio de 2015

Mãe





Mãe. Mais do que palavra é uma expressão que pode assumir diferentes significados. No glossário da minha vida significa amor incondicional, aquele amor dos bons que não defralda e há espaço para entrega e doação.

Eu poderia passar horas e horas escrevendo sobre as qualidades e os momentos pelos quais passei ao lado de Filozinha, mas qualquer palavra fica pequena e não alcança os meus sentimentos por ela. De fato, não podemos escolher os nossos pais, mas eu tive a maior sorte da minha vida, olha que eu não conto com essa estrela brilhando todos os dias para mim, em tê-la como mãe e conste que: Se 1000 vidas eu tivesse, 1000 vezes eu faria a mesma escolha, escolheria a mesma mãe.

Após 8 anos da sua partida, minha mãe continua tendo a mesma importância vital para mim: sempre será a pessoa mais importante da minha vida, a que mais me amou e sempre esteve ao meu lado mesmo quando não solicitada, e a nossa conexão ainda continua forte perante ao tempo e a ausência.

E na estrada da saudade eu vou seguindo, lembrando, amando, respeitando e tentando honrar a lembrança da minha mãe todos os dias da minha vida, sem esquecê-la jamais.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."