quarta-feira, 8 de maio de 2013

Todo cambió by Camila






(...) Escucha por favor
Dejame decir q todo te vi
Y no hay como explicar
Pero menos no estas simplemente
Asi lo senti cuando te vi
Todo cambio cuando te vi... 



Antes de mais nada y nadie, deixa eu me antecipar: "Yo no estoy enamorado por ninguém"!!! Essa música faz parte da trilha sonora da comédia romântica mexicana Recien cazado (Recém-casado) protagonizada por Jaime Camil e Gabriela Guevara

Eu acredito que todos já passsamos por essa situação de encantamento, quando nos arrebatamos por alguém à primeira vista. Eu já, apesar de fazer um bom tempo que eu não sinto isso - Eu confesso: Não é tão fácil me arrebatar assim. Porém, ninguém está livre de arrebatar-se assim, né?!!! Só precisa estar disponível para viver essa sensação/emoção.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."