segunda-feira, 4 de março de 2013

Aah, antes que eu me esqueça...





Aah(1), dificilmente eu me engano sobre a essência das pessoas e, caso eu esteja errado dessa vez, não se esqueça de que: Tudo o que eu sei sobre você, em parte foi construído através do mosaico que você montou de si mesma (discurso + comportamento), seja a partir de uma perspectiva exposta através dos seus olhos e das entrelinhas que você acredita usar com propriedade (pra mim, nunca passaram de jogo de cena para você pintar um quadro de si mesma melhor do que realmente é), por isso a imagem que eu tenho de você, você também tem total responsabilidade sobre ela.

Aah(2), na boa, você supõe que me conhece muito bem, mas, partindo do seu discurso e da sua frágil e contraditória argumentação, da mesma forma como eu não te conheço, a reciproca é mais do que verdade - e, sobre mim posso eu dizer: Você só conhece aquilo que eu quero que você saiba, afinal, tem aspectos da minha vida que são postas/expostas e não há nenhuma novidade nisso. Eu me coloco na vida e defendo os meus pontos de vista.

Aah(3), você atribui a mim uma certa importância sobre você que está longe da real importância que você tem mesmo. Você não está e nunca esteve com essa bola toda, porquê você nunca foi o perfil com quem eu me envolveria sentimentalmente falando. Flertar, a gente flerta até com uma porta. Pense nisso. 

Aah(4), você não gosta de pensar, né?!!! Então, continue limitando-se a alcançar somente o que os seus olhos limitados e a sua mente obtusa e compreensão distorcida conseguem ver. Querer ver a vida baseando-se no nosso limitado universo interior é muito aquém do que o conhecimento dessa grandiosidade requer.   

2 comentários:

Aline Medeiros Rosa disse...

Tá brabo, hein?? rsrsrsrsr

Dan... disse...

Só um pouquinho, Aninha!!! Já passou, foi apenas por um momento... kkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."