sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Campeão Voltou!!!




Quem diria que a nossa seleção de volei feminina conseguiria se reencontrar em quadra. Ufa, que alívio!!! Pode até não ganhar dos USA na final (apesar de ter muito potencial para isso), mas, conseguiu recuperar o meu respeito a partir do jogaço contra a Russia (3 x 2). Ao meu ver, depois dos últimos resultados pouco expressivo nos últimos torneios, as nossas jogadoras conseguiram resgatar a autoconfiança como grupo, demonstrando nas duas últimas partidas em Londres a nossa garra em quadra e o desejo pela medalha de ouro. 

Vale lembrar que favoritismo não ganha campeonato e, se elas entrarem em quadra autoconfiantes, concentradas e com a inteligência emocional controlada, podem surpreender e muito as norte-americanas, fazendo-as saírem do salto, apesar de estarem jogando demais.

Simplesmente, o jogo contra as russas foi emocionante e será inesquecível, acredito que tenha sido O JOGO da nossa seleção, levando-nos a crer que "O CAMPEÃO VOLTOU"!!! O campeão que estava adormecido e, felizmente, despertou.

Tomara que o bi-olímpico se concretize e essa geração volte a se superar mais uma vez, se reinventando a cada derrota - derrotas duras e aprendizados certos. Vamos lá, meninas!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."