quinta-feira, 21 de junho de 2012

Voltar ou esperar?!!!




E esse meu lirismo bobo, pretensioso e inútil, um dia vai perceber que perdeu o último ônibus de voltar pra casa porque esperava um trenzinho colorido...

(Introdução do Blog Carta aos Búfalos by Eder Drummond)





Quando eu li essa apresentação, logo me identifiquei. Existem alguns momentos que nos deixam tão exaustos da ansiosa espera que a primeira e a legítima sensação que surge é voltar para casa, buscar o aconchego e a proteção da nossa zona de conforto - mesmo que, ela não esteja tão confortável assim.  Porém, por mais que tentemos negá-la, lá no íntimo, sempre esperamos esse tal "trenzinho colorido" parar na nossa estação, mesmo que de forma inconsciente!!!

Entre voltar e esperar há muitas sensações e circunstâncias. Ás vezes, é necessário voltar para buscar forças e estímulos para esperar. Nesse momento, eu estou voltando para casa para...  



... sei lá, o que tiver de ser, será!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."