terça-feira, 5 de junho de 2012

Lágrimas do sol, O filme




Como o meu pc deu pau dias atrás (Exatamente, nesse momento, sequestrando o laptop da minha irmã por algumas horas para atualizar os últimos posts), é preciso encontrar outras formas de me entreter. Confesso que eu estou sedento por imagem e fico caçando algo que preste nos nossos canais abertos - sinceramente, putz, a programação da televisão brasileira está de mal a pior.

Nessas madrugadas "insones", como diria a minha caríssima amiga, doce e salve salve Cidoca (Aparecida Carmo), encontrei essa dica: Lágrimas do Sol. Embora, eu não seja muito fã de filmes de guerra, pois, a sensação que me dá é que os enredos são todos iguais, sobretudo os norte-americanos. Esse filme trata-se da guerra civil na Ningéria, onde os rebeldes tentam tomar o poder, matando a família presidencial ningeriana. Embora, a missão norte-americana fosse salvar um grupo médico e religioso em terras africanas, no meio da missão, sob a chefia e a responsabilidade do personagem do Bruce Willys, eles acabam salvando alguns civis e o único sobrevivente da família presidencial. 

Enfim, o filme tem muita ação e consegue entreter.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."