sábado, 10 de abril de 2010

Eu e os meus "olhos de lince"


Para um bom espectador da vida e das relações humanas, nada passa ou passará desapercebido, desde mediante descuido. Mas, nem todo mundo dorme no ponto, heim?!!!

- "Quando algo ou alguém me chama atenção, eu estou sempre em estado de alerta constante."


Para quem tem o objetivo de me cortejar, sempre incorre no risco fatal de demonstrar um comportamento pra lá de descolado - ser original é uma coisa, mas, demonstrar comportamentos duvidosos é outra completamente diferente. Algumas atitudes e liberdades que você tomou para com a outra pessoa, embora não seja diretamente comigo, sempre abrirão precedentes para que, em algum momento, essas mesmas ações possam acontecer.

- "Alguns hábitos jamais são abolidos e passíveis à repetições. Se você faz com os outros, porquê não fara comigo, não é messssssss mo?!!!" rs...


A questão é: Para quem é passado na casca do alho e quem já comeu o pão que o diabo amassou, segue o ditado sábio do gato - "Gato escaldado tem medo de água fria!!!" E como tem!!!

Nesse aspecto, não são apenas as ações feitas diretamente comigo que interessam, mas, o conjunto da obra, pois, uma vez que você se relaciona com alguém, você não se relaciona apenas com partes dela, mas também a sua integralidade, concorda?!!!

Um comentário:

Little Crazy Cat disse...

Dizem que tenho olhos de lince e memória de elefante...

Verdade, nada me passa despercebido, e não podem me contar uma mentira, pois, se anos depois, me contarem o mesmo caso diferente eu lembro.

Pra mentirem pra mim tem que ter ótima memória!! rsrs

Parabéns pelo blog!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."