terça-feira, 16 de março de 2010

Medo vs Princípios


Acusam-me de estar com medo por não me jogar de cabeça, corpo e membros (todos os membros) na primeira aventura sexual que me oferecem - oferecem como se fosse o "negócio da China" (Hum, sei)!!!. Será que eu sou medroso ou tenho princípios éticos e morais, cujos quais eu acho importante preservá-los?!!!

- "Se existe quem não tenha nenhum zelo com os seus princípios, eu tenho com os meus. Muito bem, obrigado e passe bem!!!"


Será que eu tenho que descer ao subsolo, me degradar e me perder no submundo ordinário para me contentar com pouco, com migralhas?!!! Naturalmente, que NÃO!!! Porque eu vou me contentar com pouco se eu posso ter mais?!!!

- "Não irei me prostituir por minutos de prazer. Embora, com todos os obstáculos e um contexto nada propício para as relações, eu ainda acho digno e louvável buscar construir uma relação saudável, estável e séria. Pode ser utopia?!!! PODE, mas, prefiro pagar o preço da solidão do que da degradação."


Será que eu estou ficando maluco em querer ter um relacionamento e não querer participar dessa sordidez que me propõe?!!! Então, sou louco, mas, não serei um mero objeto sexual para ser usado por alguns minutos e depois descartado como um lixo qualquer. A minha dignidade não será jogada na lata do lixo, de maneira alguma.

- "Me nego a fazer parte disso. Eu tenho vergonha na minha cara e, apesar de não ter mais mãe, eu não faria nada para envergonhar a memória dela e, muito menos, acabar com a minha reputação."


Quanto aos meus desejos prefiro realizá-los com quem eu respeite, confie e ... e, acima de tudo, a reciproca seja verdadeira.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."