sábado, 12 de dezembro de 2009

Ora, ora... Decidam-se!!!



Se eu me manifesto, rodriguianamente, sem papas na língua e proferindo as minhas verdades e percepções à queima roupa, vocês se fazem de rogados, coitados e incompreendidos - de vítimas vocês não têm nada; se eu me calo, resignando-me em profundo e reflexivo silêncio, vocês também reclamam. Percebo um certo impasse no ar, concordam?!!!

- "Se não concordam, para mim tanto faz, mas, que há um impasse... Isso há!!!"


Entonces, definam-se... orientem-se... Esquerda?!!! Direta?!!! Em frente ou ré?!!! Sit, junto!!! Ora, ora... DECIDAM-SE!!!

No que me toca, eu estou apenas me privando de determinadas incheções de saco. Sem paciência para alguns besteiróis habituais e interações sem sentido.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."