quarta-feira, 1 de junho de 2016

É muito medo envolvido





Eu não sei o que vocês pensam disso, mas se é para iniciar um relacionamento com medo, é melhor nem começar. Do que se pode construir e esperar de uma relação já fadada ao fracasso e ao prenúncio de um rompimento anunciado?!!! Acredito que nada.

Se você tem medo de sofrer novamente e ele(a) tem medo de você não tenha esquecido o(a) seu(ua) ex, trata-se de um festival de horror. Deve ser espantoso viver em pleno estágio de alerta e aflição, estando sugestionados à tudo e à todos. Eu que nem faço parte disso, já sinto o cheiro de perigo no ar. Cruzes!!!

"Foi por medo de perder que eu perdi". Nada mais didático e atemporal. Se é que nós atraímos com os nossos pensamentos os nossos piores temores, coincidência ou não, é factual - pelo menos, a neurolinguística explica.

É muito medo envolvido, reflexo da ausência de confiança que existe entre o casal - nesse caso, ninguém confia em ninguém. Há condições de estar num relacionamento sem confiança?!!! De viver em constante tensão e entre cenas de ciúmes?!!! Há quem adore esse "saco de gato", já eu prefiro algo mais confiável, pleno e tranquilo.

Você tem algum medo, algum trauma, alguma fobia?!!! É melhor você frequentar algumas sessões de psicoterapia para tratar-se.  Trate-se, supere e seja feliz.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."