domingo, 14 de outubro de 2012

TVD: 4ª temporada já é!!!




Quinta-feira passada estreou à tão esperada 4ª temporada do The Vampire Diaries trazendo a aguardada transformação de Elena em vampira, bem mais interessante do que a cena descrita no livro.   Todavia, os produtores do seriado já deixaram mais do que explícito que continuarão contando a estória sem seguir à risca os livros - O que por si só, imprime um ritmo e uma qualidade maior aos próximos capítulos e temporadas. 

Por isso, aqueles que torcem pelo casal Stelena, preparem os seus corações, porquê provavelmente está chegando a vez de Damon dominar o pedaço (o próprio Paul Wesley em entrevista já adiantou a separação do seu personagem Stefan e Elena nessa temporada), embora a primeira transa vampírica de Elena seja com Stefan - respeitando o livro. 

Apesar do desgosto que a separação do casal provocará ao team Stelena e o delírio dos Delena,  essa ruptura será fundamental para que Elena resolva o seu conflito amoroso e como o destino dos protagonistas irão ser direcionados. Todavia, outro triângulo amoroso será melhor explorado e promete ser bem mais apimentado: Klaus-Caroline-Tyler.  

O ponto alto da estreia foi quando Elena explica para Stefan o porquê ela resolveu voltar, deixando claro que ela havia o escolhido, e quando Klaus resgata Caroline da emboscada e ela descobre que ele está no corpo de Tyler. Além do surgimento dos novos personagens que ainda estão por vir. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."