terça-feira, 2 de outubro de 2012

Caso Kristen II




Ultimamente eu estava tão envolvido com as minhas leituras vampíricas e com as minhas questões pessoais, que eu  acabei esquecendo de comentar sobre a reviravolta no caso Kristen. Segundo a revista US Weekly, o casal crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson reataram o namoro e voltaram a morar juntos. Sinceramente, eu desejo que o  casal consiga superar o episódio anterior que gerou o comentado rompimento, afinal nunca é fácil lidar com uma traição, ainda mais sendo do conhecimento público: Se já é complicado para um mero mortal anônimo, imagine no caso dele. 

Se ele deveria perdoá-la ou não, é algo que cabe somente a ele responder e ponderar - Se é que ele tem que dar alguma satisfação para os outros.  Todavia, se é para perdoar o malfeito da mocinha, tomara que realmente aconteça de fato, não apenas da boca para fora. Perdoar uma traição não é algo tão fácil assim, por isso dependerá do grau de entendimento, de sentimento e de evolução espiritual dele.

O que acontecerá agora com o casal?!!! Diariamente, ela terá que provar o seu amor por ele, como também, demonstrar que mudou o suficiente para não repetir o deslize e ser merecedora do seu perdão e ele terá a sua confiança posta a prova todos os dias. Fato.

Perdoar ou não é uma opção muito particular, principalmente quando afeta aspectos fundamentais e delicados da subjetividade humana como confiança, vaidade e orgulho. Eu até acredito seja mais fácil aprender a lidar com a vaidade e o orgulho pessoal do que restabelecer a confiança em sua plenitude. Como antes, nunca mais será, agora existiram as dúvidas, as desconfianças e o punhal da próxima traição o atormentando. 

Se a relação dos dois irá se fortalecer e sobreviver ao fantasma da traição só o futuro dirá.  


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."