sábado, 1 de maio de 2010

Salve, nós trabalhadores!!!

Ufa!!! Ainda bem que hoje, no Dia do Trabalho, eu posso me fazer pertencente a esse coro. Eu enfrentei dias longos, intermináveis, de mais profundo ócio e improdutividade. Mas, uma oportunidade de labuta sorriu pra mim, embora não seja o trabalho ideal, eu agarrei com unhas e dentes.

Porém, o que eu desejo a todos nós, trabalhadores (formais e/ou informais), é um mercado de trabalho mais flexível e promissor, que dê oportunidade e melhores condições de trabalho para todos em prol da dignidade humana e do crescimento pessoal e social. Apesar do meu desejo ser utópico, sinceramente, é o que eu gostaria que fosse verdade.

Um bom descanso, um bom trabalho à todos!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."