domingo, 2 de maio de 2010

O que se deve esperar do primeiro encontro?!!!


Eu espero o melhor. Você não?!!! É necessário ter um grau de exigência mínina para isso, pelo menos, para causar uma boa impressão e dar aquele gostinho de que valeu a pena esperar para que ele acontecesse.

- "Nada como ser surpreendido da melhor maneira possível, concorda?!!! Eu acho fundamental!!!"


Eis que o derradeiro e tão adiado encontro aconteceu, mas alguns critérios foram quebrados:


1. Pontualidade, de preferência BRITÂNICA


Tudo bem, já que não temos um hábito britânico com o horário marcado em PONTO, mas, eu odeio quem atrasa comigo, já que eu gosto de ser pontual nos meus compromissos. Mas, como não estamos no país da rainha, generosamente, tenho uma tolerância máxima de 15 min.

Mas, dessa vez eu esperei o dobro, só para depois não me culparem dizendo que eu não esperei. Mas, neste caso, nos desencontramos com o ponto de encontro. Dessa vez, o mais sensato é relevar.

- "Antes um atraso do que levar um "bolo", não é messssssss mo?!!!" rs...



2. Apresentação Pessoal, de preferência IMPECÁVEL


Gente, o marketing pessoal de uma persona é fundamental, principalmente, quando você quer causar boa impressão na outra,aind mais num primeiro encontro.

Por mais que você tenha um "shape" bacana, atraente, é importante você ter um estilo que cause impacto, estar bem vestido e um cheiro agradável. Gente desleixada é brochante, pelo menos, pra mim!!! Tudo bem, que estava bem aquem do que eu esperava, mas, vamos supor que: "Eu não vou me limitar a julgar o livro apenas pela capa".

- "My people, for God, uma apresentação pessoal impecável aguça todos os sentidos... e como aguça!!!"



3. Companhia cativante, de preferência com CONTEÚDO INTERNO


É muito bom quando você está ao lado de uma pessoal solar, que irradia calor e luz onde e com quem estar. Nestes casos, não importa muito aonde se está, pois a companhia faz o ambiente. Sim, companhia aprovada.

- "É importante ter carísma."



4. O local para onde se ir, de preferência AGRADÁVEL


Num primeiro encontro, nunca escolher um ambiente para quem está começando a se conhecer perca o foco e, principalmente, tenha uma acústica legal para poder conversar e descobrir afinidades. Um local bem escolhido é mais um ponto ganho.

Apesar do feriado e não ter muitas opções para onde se ir, embora, algumas derrapadas, era o que nós tínhamos naquele momento, mas, a priori, deu para cumprir a função de uma conversa.

- "Pelo menos, o papo fluiu. Com relação a perca de foco, SEMPRE!!!" rs...



5. Ressussitar histórias de exs, de preferência NÃO MENCIONÁ-LAS


Tantos assuntos mais interessantes para serem mencionados e discutidos, pra quê falar sobre ex-namorado?!!! É de péssimo tom. Quem está disposto a conhecer o outro, quer saber de informações pertinentes a sua pessoa e não historias antigas, mofadas e, se duvidar, mal resolvidas. Pra mim, perde-se pontos preciosos.

- "Cadê o foco no que realmente interessa?!!!"



6. Sexo no primeiro encontro, de preferência em COMUM ACORDO



Sexo no primeiro encontro pode?!!! Pode, claro que pode, se somente se, for de comum acordo entre ambos e se a química fluir legal para que o ato em si aconteça. Porém, é um tiro no pé!!! Você nunca saberá de fato o que a outra parte vai achar do seu comportamento por ter "topado", até mesmo porquê, você terá que se tornar duplamente refém: Acreditar no que lhe foi dito - muita gente diz, apenas com o intuito de conseguir o objetivo final: "Owww, yeah!!!"; e se submeter as intenções alheias, se forem boas, assinalando para um continuidade, ótimo, se não, não espero muito.

Quanto a química e o encaixe, é muito difícil, da primeira vez, acontecer 100%, porém, ninguém tem a obrigação de acertar logo de cara. Os encaixes e adaptações vão acontecendo aos poucos, no decorrer da relação. Posso dizer que fluiu legal, me surpreendendo até, mas, ainda tem alguns ajustes importantes para serem feitos.

- "Eu prefiro não percentuar, mas, foi uma performance mediana, mesmo sendo repleta de beijos e muito carinho."



Porém, no fringir dos ovos, ter ou não continuidade dependerá da minha vontade de continuar, já que a outra parte já sinalizou o seu interesse para tal. Se eu for pensar objetivamente no que ainda está por vir, eu prefiro nem prever, porque essa pequena amostra não foi suficiente - Eu estou demasiadamente exigente.

- "Mediante a exigência, falta de foco e insatisfação, vocês sabem muito bem o que eu faço, né?!!! OPTO POR MIM, PELA MINHA LIBERDADE!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."