segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fortal 2009, Eu fui...


Simplesmente, o Fortal 2009 foi o bicho!!! Adooorei, simples assim. Falando sobre os aspectos em geral sobre o evento, eu posso dizer que a Cidade do Fortal, realmente tem uma estrutura incrível, condiz com o porte do evento, mas, falível de erros: Eu vi confusão no meio da galera, questões voltadas a ciúme de ex-namorado com a ex, a "Elza" estava presente, mas, em eventos populares isso faz parte do show... MAS,

- "Nossssssssssssssssss sa, e que mas, viu?!!! Jisuissssssss me abana, me ama, me chocoteia... Ai, ai, ai..."


Como tinha gente bonita... Eu nunca tinha visto a cidade tão repleta de gente bonita, transada, descolada... Muitos colírios!!! Os meus olhos foram literalmente lavados!!! Quanto as abduções, houveram tentativas, porém, eu assustado disse não e, cá entre nós, não valia nem a pena tal abdução - só me traria ressaca moral no dia seguinte!!! rs... Sem falar da comédia, naturalmente.

Mas, é claro que valeu a pena... O FORTAL FOI O BICHO!!!


Vamos ao Day by Day:


Sexta-Feira - 24/07


Eu e os meninos (2) fomos para a Arena Vip, simplesmente foi perfeito. O show da Timbalada foi maravilhoso (não seria diferente) e a tenda eletrônica tava tudo de bom - A minha cara, me senti em casa... Me joguei na pista, dancei horrores... Paqueras leves, bem leves...

- "Perfect!!!"



Sábado - 25/07


O Clube dos 5 se reuniu e fomos pipocar juntos... Apesar de todo o estresse, eu e o Rodrigo nos divertimos horrores!!! Realmente, nos divertimos demais, dançamos pencas, seguimos os blocos, nos acabamos com o Chiclete, Jamil e Ivete (Sobretudo com ela), enquanto os outros faziam cara de "cu". Nem confiança pra eles, mas nem o clima sinistro deles abalavam o meu pique. Eu queria era curtir, extravazar... rs...

- "Apesar desses pequenos detalhes, nada nos deteu!!! Principalmente, quando eu comecei a puxar a massa, exigindo: "Dalila!!! Dalila!!! Dalila!!!" E Ivete nos atendeu, radiante com o barrigão no mundo, dizendo: Vocês querem Dalila?!!! Foi barbaro!!!"

2 comentários:

Leka disse...

Jisuissssssss

E não é que a Veveta lhe deu Dalila, zifio???
Essa mulé é porretaaaaaaa!!!
Imagina eu junto???? Pensa na cena
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Ai minha Nossa Senhora da Bicicretinha....rs

Dan... disse...

Oh, zifia... com certeza, a bagunça estaria completa e ia dar só nois na fita!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."