Sei. Um tanto quanto pouco corajoso e edificante. Quem é o incauto ou inocente que você quer ultrajar e enganar mesmo, seu covarde?!!!
Não se trata de você (quem profere, quem (des)qualifica), trata-se do outro (quem recebe o chamamento, a desqualificação). Como assim?!!!
Ou você é um ser insensível e ignorante quem não percebe a dor ou o desconforto alheio ao ser xingado e/ou rotulado ou você está usando de má fé e desonestidade intelectual, porquê não tem coragem e colhões, para atribuir um termo pejorativo aberto e transparentemente à alguém - ato esse que por se só é humilhante e degradante.
Já está mais do que na hora romper com esse ciclo vicioso, humanizando-se sem desumanizar ninguém, pelo ego e o gostinho de se sentir superior com relação à quem você agrediu verbalmente - sobretudo, se foi desproporcional e unilateralmente.
Reproduzir bullying, demonstrando do uso da força contra um vulnerável, é demodê, torpe e extremamente covarde. Quando você vai crescer?!!! Quando você terá a maturidade necessária para lidar com as diferenças e os diferentes e estabelecer relações sociais e afetivas de maneira saudável e amistosa?!!!
Lidar com pessoas assim é cansativo. Como eu não tenho paciência com esse tiperros: "VSF, Véi"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário