domingo, 1 de setembro de 2024

📱 ❤️ 📱 💻 👍 💻 📱 💔 💻

 



O problema não está nos relacionamentos virtuais, mas, em você, da forma como você trata, prioriza e valoriza essas relações. Se você não vive um personagem, oculto e atrás de um perfil como única forma de existência e socialização, você é no virtual, a mesma pessoa que você é na vida real. Se não for, deveria.

Eu, por exemplo, ainda hoje mantenho contato com meus melhores amigos virtuais da época do Orkut, só não estamos mais próximos, porquê eles migraram para o Facebook e eu não consigo mais acessar a minha conta antiga. Mas, os considero tão amigos como os meus aqui fora - existem outras vias de acesso.

Quem é honesto e tem caráter é o mesmo seja no público ou no privado, no mundo real ou no virtual. Um é a extensão do outro. Simples assim. Se não, algo de errado não está certo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."