Ontem foi a Final da 31ª Temporada do reality show americano Dancing With The Stars e, por tudo o que o Mark e a Charli entregaram no Ballroom desde a primeira semana, demonstrando um favoritismo absoluto, o resultado não poderia ter sido outro - Dessa vez, o público não se equivocou no voto popular. Indiscutivelmente, o Mirrorball está em boas mãos, digo isso sem medo de me equivocar.
Dentre tantos coreógrafos e dançarinos talentosos que integram o elenco do DWTS, o Mark Ballas é o meu favorito, desde quando ele estreou na 5ª temporada, graças ao seu talento como dançarino e criatividade como coreógrafo. De lá para cá, ele teve muitas oportunidades de ganhar outros campeonatos em diferentes edições, além das suas duas vitórias oficiais, ele tinha chances reais de vitória se não fosse a escolha equivocada do público - No meu entender, todos os 3 vice-campeonatos onde ele conquistou, ele merecia ter ganho, apesar da escolha equivocada do público - nem sempre a dupla que mereceria vencer, sai vencedora.
Todavia, dessa vez, a justiça foi feita e o seu Tricampeonato não escapou das suas mãos. E o que falar da Charli?!!! Nossa, que garota talentosa, ela é uma excelente dançarina e, apesar da pouca idade (18 anos), ela não se intimidou e segurou a pressão de ser a grande favorita nessa temporada. Eles foram incríveis!!!
Congratulations, guys!!! Was more than deserved this conquer. I loved watch you win this season. Bravo, Bravíssimo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário