quinta-feira, 2 de junho de 2022

TBT Tributo ♫: Senta Aqui by Fabio Jr

 


 

Então, seja qual for a relação, todo relacionamento dá trabalho e exige entrega e dedicação. Diferente disso, é melhor não estar. Há de se ter consciência e responsabilidade afetiva.

Dito isso, em clima de Dia dos Namorados, para se falar de amor, é preciso considerar o seguinte aspecto: o amor se alimenta de amores e desamores. Nesse sentido, escolhi o Fábio Jr para encabeçar o tributo musical desse mês, por ser um dos principais cantores românticos em nosso país. Dentre tantos hits, muitos deles atemporais, escolhi 4, começando com Senta Aqui.

 

 

(...) Eu sei que não é tão fácil
Me amar assim
Com toda segurança
Num recomeço
Com o tempo você vai sentir
Que as suas dúvidas
Irão sumindo aos poucos
Será melhor prá nós

Agora dá um sorriso
E vem prá cá
A gente já brigou demais
Por essas coisas
Vem me dá uma força
Porque eu te amo
Eu sei que não é tão simples
Só o tempo vai dizer...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."