domingo, 8 de maio de 2022

Toy Boy 2, Maratonando a 2ª temporada.

 

Já que eu não estava fazendo nada mesmo nesse domingão preguiçoso, eu fui maratonar Toy Boy 2 (Segunda Temporada) e... 

Apesar de todos os mistérios da temporada anterior terem sido revelados logo nos 3 primeiros episódios, deixando uma lacuna de suspense para o que viria depois, e também o surgimento de novos personagens, eu devo ressaltar que houve redução de episódios nessa temporada, os meus shippes Triana e Hugo e Jairo e Andres foram para o vinagre e quando parecia que essa segunda temporada iria fluir, acaba com essa expectativa no episódio 8 (enfim, nem tudo é perfeito). 

Como eu não gosto de começar à assistir uma série sem ir até o final dela, conclui essa apenas por protocolo. Mas, faltou capricho, né NETFLIX?!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."