quarta-feira, 4 de maio de 2022

E deixa queimar... INSIDE ME!!!

 


 

 

Içimde bir şey kanıyor
Keskin bir vedanın yarası sızlıyor
Yüzümde bir şey soluyor
Aynı değil umudun rengi kayboluyor

Kalbimde bir yerde bir orman yanıyor
Bıraktığın şarkılar sahipsiz susuyor
Siirler hep dargın, dualar şifasız
Ömrüme mıhlanmış bir cümle

Kül olur kalbindeki zamanla
Yana yana yana yana... 

(Kül)

 

 

Algo dentro de mim está sangrando
A ferida de uma despedida aguda dói
Algo está desaparecendo no meu rosto
Não é o mesmo, a cor da esperança está desaparecendo

Em algum lugar do meu coração uma floresta está queimando
As músicas que você deixou são silenciosas
Poemas são sempre ofendidos, orações são incuráveis
Uma frase presa na minha vida

Seu coração se transforma em cinzas com o tempo
De novo e de novo...
(Cinzas) 

 


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."