quinta-feira, 30 de setembro de 2021

TBT Tributo ♫: Bon Jovi (Thank You for Loving me)

 

O difícil mesmo é você saber "ser amado" e demonstrar gratidão por isso, por essa bênção que deveria ser dada de maneira espontânea, sem barganha e sem imposição.

Thank You for Loving me é uma prece, pelo menos para mim.

 

 

 

(...) I never knew I had a dream
Until that dream was you
When I look into your eyes
The sky's a different blue
Cross my heart
I wear no disguise
If I tried, you'd make believe
That you believed my lies

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn't see
For parting my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."