sábado, 25 de setembro de 2021

Querido Vazio, (by Pedro Salomão)

 


 

Querido vazio, eu preciso ter paciência com você.

Hoje olho para o campo da minha existência e o enxergo vazio.

Eu sei que ele não é vazio, só está passando pelo ciclo natural da plantação, mas é difícil conviver com isso.

É estranho porque a pouco tempo atrás esse mesmo campo estava completamente cheio, frutífero e colorido. Eu preparei a terra, escolhi as melhores sementes e trabalhei com todo o amor que havia em meu coração. Foi uma linda safra.

Mas passou, foi uma fase, e agora é tempo de esperar, por mais que olhar o campo vazio seja angustiante.

Colheitas ainda maiores virão, e eu preciso deixar o solo do meu coração descansar, tomar sol, repor seus nutrientes. Não dá para acelerar o ciclo natural da vida, e o vazio faz parte do ciclo.

Vazio, entendo seu papel, mas confesso que não vejo a hora de você passar. Quero ver minha plantação cheia de novo, e tenho preparado tudo com muito carinho para a próxima safra da minha vida.

Enquanto as primeiras sementes não germinam, vou ficar aqui cuidando de mim, preparando tudo para que nossa próxima plantação seja a mais linda de todas!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."