quinta-feira, 1 de julho de 2021

TBT Tributo ♫: Rod Stewart (Baby Jane)

 


 

Musicalmente falando, quando eu penso em Rod Stewart, automaticamente eu penso em Baby Jane - Hino atemporal. Logo, nesses termos, eu já inicio o TBT Musical do mês de Julho com esse clássico, que, para mim, é o seu melhor hit.

Ah, Baby Jane... Ah!!!

 

 

 

  (...) I've said goodbye so many times
The situation ain't all that new
Optimism's my best defense
I'll get through without you...

... Baby Jane I've said all I want to say
Go your own way don't think twice about me
Cause I've got ideas and plans of my own
So long darlin'!!!

  

 

"Sendo assim, digo adeus" nunca fez tanto sentido.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."