sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vai uma série turca aí?!!! (Sen Çal Kapimi)

 


 

Quando eu vi os primeiros spoilers e trailers de Sen Çal Kapimi (Tocas a mi puerta) no YouTube, eu não precisei de muitos motivos para querer assistir, prontamente - Já ansioso e esperando o episódio 20. O principal motivo do meu interesse em assistir essa comédia romântica é a presença da bela e talentosa atriz Hande Erçel, sem dúvida nenhuma, melhorando à cada personagem que interpreta. Se Hayat & Murat já eram um dos meus shippes preferidos da ficção, chega Eda & Serkan superando esse dueto. 

Definitivamente, após assistir várias séries turcas nesse segmento, Sen Çal Kapimi (Toca a mi puerta) é uma comédia romântica com cara de comédia romântica, além de ter uma trilha sonora perfeita, principalmente a parte instrumental, e, até então, a história contada está muito bem amarrada, coesa e interessante. Você maratona sem dificuldades, embora cada episódio conte com quase 2h de duração.

Sem dúvida nenhuma, eu super recomendo.  

 

 

P.S. Você pode encontrar todos os episódios legendados em espanhol no Facebook.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."