terça-feira, 10 de novembro de 2020

Brevidades de November (III)

 


Não me pressionem por postagens em primeira pessoa, porquê, primeiramente, não funcionará - eu já passei da fase infanto-juvenil de ceder pressões e chantagens emocionais (sendo bem sincero, esses artifícios de manipulação nunca foram muitos eficientes comigo) e, segundo, eu não inventarei fatos que não são.

Para falar de mim, eu não preciso fazer "Bom dia, Meu Querido Diário", basta apenas deixar fragmentos e rastros de mim a partir dos meus posicionamentos. Eu estou nas minhas próprias entrelinhas.

Holofotes e palco eu deixo para os demais, meu ego está clamando por tranquilidade e discrição.  

 

 


 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."