segunda-feira, 23 de julho de 2018

Algo está errado





Algo está errado 
Você não tem esse direito
Depois de um longo tempo de ausência
Ressurgir das cinzas
Como se fosse uma Fênix
Renascer das sombras
Como se fosse um fantasma

Algo está errado
Eu não te convidei para entrar
Novamente em minha vida
E, muito menos, nos meus pensamentos
Eu não te dei essa ousadia
Você é uma persona non grata

Algo está errado 
Você não teria esse poder 
De regressar
Nem de perturbar a minha vida
Afinal já não era passado?!!!
Afinal já não estava superado?!!!
Afinal já não era uma história bem resolvida?!!!

Algo está errado
Eu não deixei a porta aberta
E a janela muito menos
Na nossa história
Não ficou reticências
Nem espaço para o "se"
Muito menos , "talvez"

Você não deveria ter dúvidas
Das minhas só restaram negativas
E das suas?!!! 
Resolva-as
São meras ilusões
Porquê algo está errado
Nem deveria ser
O que não há razão de ser

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."