sexta-feira, 15 de junho de 2018

Mais uma Copa em nossas vidas





Embora eu não seja fanático por futebol, porém, quando se trata de Copa do Mundo e Seleção Brasileira, eu não abro mão: Caio na torcida e na vibração. Eu sou desses que assiste todos os jogos, com ou sem a seleção em campo, além de assistir na tv e canais à cabo as mesas redondas e "bate-bola". Em miúdos, torço e sofro junto, afinal eu sou patriota e brasileiro.  

E por falar no país-sede e anfitrião da copa, a Rússia estreou muito bem, superando as minhas expectativas por sua falta de tradição futebolista. Se tecnicamente não podemos classificá-la como uma seleção 5 estrelas ou como uma das favoritas ao título, a goleada que ela deu na Arábia Saudita me deixou muito empolgado, me deixando curioso para saber até aonde a sua garra e torcida russa podem chegar e os próximos jogos das outras seleções que estão por vir. Espero que a seleção russa continue inspirada nos jogos da sua chave e avance para as oitavas de final para compensar tanto investimento financeiro ao evento e dar felicidade ao povo russo. 

E... em se tratando da nossa seleção, desejo que ela faça uma boa copa, podendo resgatar a nossa alegria, confiança e orgulho de sermos brasileiros e recuperar o prestígio perdido do nosso futebol na copa passada. Se o hexa virá ou não, eu não sei. mas que seja a consequência da nossa superação em campo, jogo à jogo. Todavia, como sempre para nós torcedores, o sofrimento não é uma opção. Todo jogo é difícil e haja coração. 

Boa sorte e muita competência em forma de gols para a nossa seleção. Eu quero é gol, de preferência, muitos gols brasileiros, meu povo!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."