domingo, 27 de agosto de 2017

A cabana, O filme (2017)





Faz algum tempo que eu não deixava nenhuma dica de filme por aqui, então...

Embora eu não tenha lido o livro, eu gostei da proposta do filme. A cabana tem uma pegada filosófica muito forte, estimulando à nossa reflexão sobre o nosso comportamento diante dos problemas e das nossas frustrações nos levando a atuar como "juiz", julgando tudo e todos o tempo todo como se fôssemos Deus, as nossas crenças religiosas, a necessidade de superar as nossas dores físicas e emocionais para seguir vivendo e buscando a nossa felicidade através do amor e principalmente do perdão e para se crer em Deus não se precisa de lógica, mas de fé, de sentimento.

Cada um tem o seu próprio entendimento sobre Deus, para crer nele basta apenas ter fé e confiança, e as suas vivências espirituais particulares, por isso, cada um pode considerar a história do filme lógica ou absurda - A escolha é livre. Todavia, a mensagem do filme é tocante, me tocou.

Esse filme não apenas entretém como também edifica, trazendo uma mensagem positiva para quem esteja passando por um momento delicado e difícil.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."