sexta-feira, 18 de abril de 2014

A culpa foi da "lua vermelha"




Nesses últimos dias, encontrava-me emocionalmente vulnerável e saudoso, com os meus sentimentos e angústias à flor da pele. Coincidência ou não, essa semana foi marcada pelo fenômeno astronômico da "lua sangrenta" (vermelha), onde a terra, o sol e a lua encontram-se alinhados simetricamente. E o que isso tem a ver comigo?!!!

Segundo a Astrologia, a lua é o astro responsável em definir e influenciar as emoções e, justamente, dessa vez, a lua estava em libra e em aries (coincidentemente também influenciando o meu par astral). Outro aspecto também que define esse quadro astral é quando o Planeta Vênus, regente do meu signo está em conexão com a lua, gerando uma explosão de emoções, ora voltados para sensibilidade e para irritação, ainda mais sob a influência do eclipse lunar.  

Dentro desse contexto astrológico, fica claro pra mim que toda a minha "alteração afetiva" dessa semana tem uma explicação: A culpa é da lua sangrenta que está agindo diretamente na minha lua e no meu planeta. Toda vez que eu me sinto assim, romântico e vulnerável, é porquê Vênus (simbolicamente conhecido como "o planeta do amor") está "sentada" sob a minha cabeça, regendo-me. Agora, imagine essa regência potencialidade sob a ação do eclípse?!!!

Foi um loucura. Ansiedade e instabilidade afetiva total. Owwwww my God!!!

Agora, pós eclipse, sinto-me mais sereno e voltando a me sentir como antes: mais confortável e mais dono das minhas emoções. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."