O que eu achei sobre o beijo do "carneirinho" e da "bicha má"?!!!
Achei singelo e esperava uma maior repercussão nas mídeas em geral. Eu particularmente, nem estava prestando atenção na cena, quando a minha irmã mencionou sobre o beijo (me espantei foi com a naturalidade dela rs...). Nessa hora, eu estava entretido com outras coisas bem mais importantes do que ser voyeur e fiscal do beijo alheio, mesmo sendo o primeiro beijo gay em horário nobre nas novelas do plim-plim.
- "Deixa o povo se beijar em paz, eu heim!!!"
Na boa?!!! Esse beijo não me causou nenhum impacto ou interesse. É algo tão corriqueiro nos dias atuais que... próxima polêmica, por favor.
A sociedade está se "acostumando" com a visibilidade gay, até porquê essa temática/realidade já está constantemente presente em programas de entretenimento (reality shows, novelas, seriados, talk shows, ...) e não dá mais para virar a cara para ela ou fazer de conta que não existe como se fazia antes, num passado não tão distante assim.
Aah... e, principalmente, dentro da casas das pessoas: seja dando pinta ou eternamente escondido(a) dentro do armário, representando uma existência hetero falseada e mentirosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário