sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sim, e por falar em People's Choice Awards 2014...



Destaque para as seguintes premiações: da Sandra Bullock, como melhor atriz cômica (ela está ótima ao lado da Melissa McCarthy em As bem-armadas), Kaley Cuoco como melhor atriz cômica dos seriados de tv (notoriamente emocionada pelo reconhecimento do público em relação ao seu trabalho como adorável e descolada Penny) e The Big Bang Theory como o melhor seriado cômico (sem dúvida nenhuma - merecidíssimo)


Agora, duas premiações eu discordo: A melhor química entre o casal - Ao invés do Ian Somerhalder e Nina Dobrev - Mérito das "Delenas" que se organizaram no facebook para votar no casal, os atores que interpretam Castle (Nathan Fillion) & Beckett (Stana Katic) mereciam ter ganho; e Melhor ator cômico foi o Gleeter Chris Colfer - Como o Jim Parsons não levou?!!! Dr. Sheldon Cooper é um personagem cômico impagável e atemporal. 

Nem considero Glee como seriado de comédia, mas, ...

Outro destaque: Nossssssssss sa Sra, como a Drew Barrymore engordou?!!! Mas, gorduxita ou não, a amo do mesmo jeito!!! Segundo alguns "gossepers" (fofoqueiros de plantão) e paparazzis, a nossa adorável moçoila está gravida. rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."