sábado, 9 de novembro de 2013

Prazer, Sem Paciência.




Simpatia não é e nunca foi o meu forte. Por isso, eu não sou de dar os meus melhores sentimentos e sorrisos gratuitamente, no sentido de desperdiço, dar erma e aleatoriamente, para qualquer pessoa. Só dou o meu melhor para quem eu admiro e tenho uma grande afinidade e respeito.

Também, eu não sou de dizer "eu te amo" de qualquer forma, de qualquer jeito, já que essa expressão tem um forte significado pra mim. Muito menos, puxar o saco ou dar tapinhas nas costas de quem eu não gosto. Enfim, hipocrisia não é o meu nome.

Por essas e outras, quem dá cabimento e ousadia para qualquer um(a) é assim mesmo, tem mais é que aturar gente no pé e enchendo o saco com o seu "biquinho calado". Não estimulou?!!! CHUPA ESSA MANGA COM FIAPO!!!

Tá vendo que eu não quero qualquer tipinho de pessoa enchendo o meu saco (versão pocket, longe de ser igual ao do Papai Noel) e tirando a minha reduzida paciência com assuntos que não são do meu interesse e, muito menos, que não me dizem respeito.

Ainda bem que ser naturalmente antipático me blinda de gente sem noção!!! Prazer, meu nome é: Sem Paciência.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."