domingo, 24 de fevereiro de 2013

Post 3000




Quando eu comecei a bloggar e idealizei o "Amém, Desejo... Amém!!!", eu não criei nenhuma meta no tocante ao tempo e a quantidade de posts. O que me rege é a espontanea vontade de escrever - é bem como eu levo a minha vida: Deixando as coisas acontecerem naturalmente, mesmo me degladiando com as minhas ansiedades e urgências.

Tudo o que eu observo, reflito, sinto e exponho aqui em palavras, imagens e sons tem tudo a ver com o que eu acredito, sendo parte das minhas verdades. No entanto, eu não tenho a menor pretensão de ser exemplo para os outros, pois cada um sabe de si e o que melhor lhe convém. O que eu palavro pode ou não convergir com os meus amigos, seguidores e curiosos que se deparam com os meus posts. Independente se há identificação ou não com o que eu exponho aqui, a minha intenção não é apontar um modo de viver a ser seguido ou impor os meus "achismos", "certezas" e considerações. Se os meus posts proporem alguma reflexão sobre alguma temática, por menor que seja, para mim já está de bom tamanho, seja para desconstruir ou reforçar as suas convicções. Porém, no resumo da ópera, essa não é a minha preocupação principal à bloggar, porquê eu não posto para os outros, mas, para mim mesmo. 

Seja entre palavras gentis ou agressivas, alegres ou tristes, longas ou breves, ..., durante 5 anos venho postando de forma livre e democrática, afinal eu acredito na liberdade de expressão e a defendo com unhas e dentes. E de em post em post, acabei chegando no post nº 3000. E espero continuar em frente, postando até o dia que essa atividade terapeuta de expor pensamentos e sentimentos continuem fazendo algum sentido pra mim, uma vez que deixa registrado fatos e situações para serem relidas depois, seja para matar saudades ou relembrar um momento específico. 

Então, ...,

Vamos que vamos, até o próximo post.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."