quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atividade Paranormal - 1, 2, 3 e 4




Estamos numa época super propícia para assistirmos filmes de terror - Entre Halloween e Dia dos Finados. Para quem curte o gênero de terror e suspense como eu, não pode perder os filmes da série "Atividade Paranormal". Já está em cartaz nos cinemas o Paranormal Activity 4, dando continuidade ao mistério que envolve a intrigante história familiar das irmãs Katie e Kristen, por isso também fica a sugestão de assistir os filmes anteriores I, II e III (podendo ser assistidos online na net, versões dubladas e legendadas) para compreender a trama, já que todos os filmes estão interligados.

Para quem gosta da temática sobrenatural e ocultismo, os 4 filmes prometem boas cenas de suspense e, para os mais sensíveis, medo, arrepios e ranger dos dentes. Confesso que fazia muito tempo que eu não assistia bons filmes nesse contexto poltergeist. Muito bom, muito bom, onde o enredo dos filmes é bem construído, não fugindo do tema.  É uma ótima dica.

2 comentários:

Anônimo disse...

já asir ti 1,2,3 e agora o 4 e só entendi que os outro filmes tava ligado agora,não queria fazer isso mais vou ter que rever todos para entender kkkkk

Dan... disse...

Como você não percebeu?!!! Reveja de novo e preste atenção. De todos eles, o 4º filme é o que está mais independente dos demais.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."