Atire a primeira pedra quem nunca traiu, até mesmo em pensamento. Por em prática esse desejo depende da coragem, do impulso e da oportunidade. A traição mais discutida dessa semana que passou foi o caso Kristen. O Robert pode até não compreender o que leva uma pessoa a trair, mas, quem trai tem os seus motivos, mesmo que não sejam justificáveis para quem não aceita ser traído - por motivos óbvios, claro.
Seja por vingança ou não, ou por possíveis dúvidas que podem surgir no decorrer do desgaste da relação (rotina é foda), ou por se envolver afetivamente com outra pessoa por carência (isso também pode acontecer), ou fraquejou num momento de grande e irresistível tentação (amém, desejo ... amém!!!), ou a pessoa está insatisfeita com a dinâmica da relação, ou as expectativas em relação ao outro estão frustradas, o fato é que ela se encontrava vulnerável para isso. Os motivos para tal, só ela mesma pode saber.
Depois da traição acontecida, pedir desculpas não resolve o problema e nem apaga a mágoa, pois essa "punhalada" deixa marcas profundas principalmente para quem a recebe. E, com certeza, nem todo mundo tem a generosidade e a alma evoluída para perdoar de fato e de coração.
Embora, a ação dela seja reprovável, apenas o casal tem a dimensão exata como andava a relação. Então, diante do fato, no momento, só resta especular sobre isso e lamentar por mais um coração partido entre as celebridades.