quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só dão EU!!!



Ultimamente, eu tenho bloggado muito pouco, até porquê, eu tenho muito pouco para falar de mim. Afastei-me de tudo e todos de forma gradual - um momento de refúgio e conforto, pois, eu sinto essa necessidade de isolamento, de ruptura com um contexto que não me diz nada e, nem tão pouco, desperta em mim a vontade de estar nele. Desencantamento, frustração e repulsa.

Não estou disposto e nem pré-disposto a tudo aquilo que esteja querendo invadir o meu território solitário, uma vez que eu não sinto essa necessidade de invasão. Nunca precisei de muletas afetivas para seguir, seja quando e aonde fosse. No mais, sem repetições e vamos para onde temos que ir - seja em qual lugar for.

No momento, não estou me rascunhando na primeira pessoa, embora nas entrelinhas só dão eu!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."