sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Reagindo ao "Is That for Me"





O mês de outubro havia chegado e com ele a nossa ansiedade (Anitters, haters, amantes do pop, mídia e críticos especializados, profissionais envolvidos, patrocinadores, curiosos e para mais quem possa interessar) para saber qual seria o próximo "tiro" de "Anira" - Ooops, a próxima jogada estratégica da moça no tabuleiro do seu Projeto "CheckMate".

Chegou o momento e ninguém mais precisa esperar. A parceria entre Anitta e Dj Alesso deu liga e o resultado final do trabalho ficou incrível, tanto para a música, sem dúvida nenhuma será um novo hit e vai bombar nas pistas de todo o mundo, quanto o tão esperado vídeoclip, com certeza terá milhões de visualizações. Eles simplesmente lacraram!!! Slaaaaaaaay, Bitch!!!

A música é muito gostosa de se escutar, não enjoa e é super chiclete, bem a cara dos hits da Anitta, e a batida é envolvente e convidativa: Galera, é pra dançar e se jogar na pista até amanhecer - "Is that for me"!!!. Is that for me não fará feio na cena eletrônica.

E o que falar do videoclip?!!! Para o meu gosto e o meu entendimento, Anitta atirou e acertou no meio do alvo. Ela e a sua equipe de produção conseguiram captar a atmosfera amazônica para o vídeo, indo além de apresentar ao mundo o nosso "pulmão verde", um dos nossos principais cartões postais, o cenário exuberante da Floresta Amazônica e a importante mensagem de preservá-la. Eles também trouxeram referências culturais nortistas e indígenas, tais como: Alguns elemêntos míticos e folclóricos (a lenda da Vitória-Régia e a divindade da floresta), os rituais indígenas como a "pajelança", dançando ao redor da fogueira, e os católicos como as romarias fluviais em adoração e festejo à Nossa Sra de Nazaré, o rico artesanato local com matérias-primas naturais (fios de palha, penas de aves e sementes de plantas e frutas) que davam o diferencial para a composição dos looks da nossa popstar, misturando-0s com lingeries e a tendência animal print. 

Apenas senti falta da interação da Anitta e do Alesso (bem mais participativo em cena apesar da sua postura contida do que o Dipplo em "Sua Cara" e Poo Bear em "Will I See You") com a fauna local, tipo araras, tucanos, macaquinhos-pregos, bicho preguiça, antas, porém, não comprometeu em nada a ideia original do videoclip. É tão brasileiro, tem parte da nossa brasilidade plasmada ali.  É lacrador do mesmo jeito.

Sem dúvida é um dos melhores feats e videoclips realizados por ela. Olha, ela!!! ADOREI!!! 





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."