domingo, 20 de novembro de 2016

Ouija, A origem do mal (2016)






Verdade seja dita, não fazem mais filmes de terror e suspense como antes. Esse gênero anda de mal à pior, apesar de ser o meu preferido. Há se não fosse os filmes com a temática ocultista e espiritual... Para quem acredita no mal, é melhor não invocar as suas forças ocultas, porquê senão as consequências são letais - o filme trata disso. 

Quem nunca fez a "brincadeira do copo" ou jogou ouija, aquele jogo do tabuleiro, tentando se comunicar com o além?!!! Isso me remete a minha infância e pré-adolescência. Comigo nunca deu certo, mas, ..., a gente sempre se assustava!!! Fosse com os gritos estéricos das meninas ou ruídos estranhos ou fenômenos inexplicáveis e, em caso de dúvida, "pernas para quem te quero"!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O desconhecido sempre nos provoca uma certa adrenalina, né?!!! Oops!!! A curiosidade matou o gato. Então, ... No mais fica à dica, apesar de não ser um filme assustadoramente genial, ele tem passagens interessantes. Boa opção para entreter.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."