terça-feira, 5 de julho de 2016

Uma data para te festejar, mesmo se póstuma.




A sua presença ausente, mesmo através de sonhos e lembranças, supera o silêncio, o tempo e a distância. E até a partida definitiva e inevitável: A morte. Quando se é especial para alguém como você é para mim, as folhas do calendário vão sendo descartadas, os ponteiros do relógio vão girando, virando e girando, as marcas do tempo vão surgindo e o ritmo da vida segue o seu rumo... e você sempre ali, viva e presente em mim.

Da nossa convivência ficou apenas uma saudade imensa e a certeza de que você estará comigo até o dia do meu último suspiro e a promessa de um próximo encontro numa próxima vida. O nosso encontro será sempre mediado pela eternidade. Um amor infinito.

Para festejar o seu dia, deixo registrado o quanto a sua importância ainda significa para mim e o quanto a sua ausência continua presente e insubstituível. Não há dia algum que eu não sinta a sua falta em minha vida, jamais te esquecerei.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."