segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Um desfecho histórico e lamentável para o Miss Universe 2015



Essa edição do Miss Universe (64th, 2015) tinha tudo para ser impecável e lembrado por novas implementações (fazendo da participação popular através das redes sociais como voto decisivo na dinâmica do concurso, como também o aval de todas as misses participantes votando na sua candidata à coroa), se não fosse o humilhante e surreal desfecho ocorrido. Nunca num certame de beleza da sua importância e alcance mundial havia promovido uma descoroação em questão de minutos na mesma noite da coroação. Fato completamente histórico e bizarro, deixando um ar de perplexidade nos amantes dos concursos de beleza.

Nenhuma miss /senhorita deveria passar pelo constrangimento que a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, passou na noite de ontem. Esse ultraje será lembrado e alvo de burla por muito tempo, pois é um acontecimento que já está registrado na história do Miss Universo. Todavia, o lamentável ocorrido não afeta apenas a miss destronada, mas a atual Miss Universo 2015, Miss Philippines Pia Wurtzbach, que não teve o prazer de ter sido coroada como sempre sonhou, sem constrangimentos e escândalos e com todo o glamour e solenidade que a ocasião pede.

Essas duas imagens eram que deveriam ficar na lembrança de todos e no imaginário do concurso:  






Mas, infelizmente não serão. Acredito eu, que o apresentador Steve Harvey não fez de propósito essa garfe, mas, um profissional de televisão jamais deveria cometer um incidente desse tão amador. Não há desculpas que irá amenizar ou apagar o constrangimento que a Miss Colômbia passou. Todavia, Ariadna Gutierrez transparece ter força e fibra para seguir a diante e superar-se desse evento, honrando o seu digno 2º lugar, apesar de tudo.    






Todavia, apesar de não ser simpatizante da beleza da Miss Colômbia e reconhecer do seu potencial como concursante, não posso deixar de ser indiferente à sua desilusão (coroada como Miss Universe 2015 e após poucos minutos descoroada) e dor, por isso sou solidário a ela e ao povo colombiano que estão indignados com toda a razão. Assim como aconteceu com ela, poderia ter sido com qualquer outra participante. Realmente espero que algo assim não se repita nas futuras edições. Enfim, ainda "passado" com o sucedido: 

- "Yo no puedo creer!!! Que barbaro!!! Ojala que tudo fuera una lamentable pesadilla".   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."